sexta-feira, 15 de julho de 2011

MDF




Caixa em MDF feita pelo maridão para eu guardar paninhos. Essa ele quis fazer como se fosse um livro antigo. A técnica que ele usou para fazer a caixa é pintura dourada e decoupage.  Estou colocando nela os bloquinhos que estou aprendendo a bordar e aplicar. Amei como sempre. Ele está presente em tudo o que faço. É um companheirão. Agradecida sempre.

Não satisfeito com o muito que me ajuda  e vendo eu com o "nano" meu notebook  pequenininho, olha o que ele aprontou?






Ligou um monitor de 18" ao "Nano". Ficou muito bom! Agora só imprimo quando realmente é preciso. Com uma tela grande dá pra seguir os passo a passo de trabalhos numa boa. Viram a minha baguncinha?...

3 comentários:

  1. Que legal!
    parece que você tem um espaçinho bem bacana para as costuras!
    Beijokas

    (do grupo agulhinhas)

    ResponderExcluir
  2. Linda a caixa.........
    Um ar antigo..........
    Parabéns!
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo.... A caixa então.......aff...Murri!
    Parabééns!

    Bjs

    Fernanda (do grupo Patchepinte)

    ResponderExcluir