sábado, 29 de outubro de 2011

Halloween

Olha o que fiz para a festa de Halloween:



A receita? - Muito fácil, rápida e deliciosa. Pode comer sem receio.
Aceita um dedo aí?

Biscoitinho de Maizena (Amido de milho) Usei a Maizena mesmo.

03 xícaras de Maizena
01 xícara de açúcar
01 ovo
Margarina até o ponto de enrolar.

Misturar e amassar bem. Deixar descansar 05 minutos. Fazer os biscoitinhos da forma que desejar. Colocar para assar em forno quente mais ou menos oito minutos.
Ele vai sair do forno molinho, espere esfriar. Ele fica duro depois de frio.
Bom apetite!

Nemaste.

7 comentários:

  1. Posso falar uma coisa, de verdade, ECA!!!, kkkk... seus netos vão adorar, mas acho que eu não comeria um dedo desses não, rssss... brincadeira. bjus, Sabrina

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!!!!!!!!!! seu blog e bacana d+
    depois da uma passadinha no meu
    abraços

    claudiaseabra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sei se comeria.....que medo!!!!!!!! Brincadeira, adorei.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você mandou, eu vim. rsrs
    esses dedinhos estão bem gordinhos. rsrs
    Bem criativo para a data.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa ideia dos biscoitos! Sou professora em escola pública e todo ano fico desesperada procurando novidades para meus alunos no dia 31/10. Obrigadissima!

    ResponderExcluir