domingo, 18 de dezembro de 2011

12 days of Christmas

Depois de cinco meses, meu painel que vai ser tudo menos painel deixou de ser UFO. Agora é real. Dei conta com a ajuda das meninas do Grupo Agulhinhas e como sempre o apoio integral do maridão. 
Que coisa difícil é fazer e principalmente terminar um quilt!
Escolher os tecidos, cortar os blocos, fazer a aplicação sem ter tido nem uma aula, só vendo pela internet. Emendar os blocos, fazer o sanduíche... Meu Deus!... Foi o primeiro. Deu para aprender e muito com os erros todos. O próximo não vai demorar e tenho certeza que cada vez irei melhorando.

  
Foto acima tirada pelo meu neto Marco Antonio, 11 anos.




A etiqueta é tecido impresso em  jato de tinta. Esqueci que não havia impermeabilizado e molhei. Não façam isso...

Meu agradecimento infinito a todos os amigos virtuais que de uma forma ou outra tem me guiado com ajudas neste caminho maravilhoso do mundo dos paninhos e outros artesanatos.

Nemaste!

6 comentários:

  1. Xará, que coisa linda!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito e muito lindo.
    Parabens e que Deus continue a abençoar estas mãos.

    Mirian - do Artes e Amigas.

    ResponderExcluir
  3. Valeu muito o esforço. O painel ficou maravilhoso. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo amiga, faz a foto em detalhe dos blocos para a gente ver melhor, faz né....

    Parabens querida, eu entendo sua satisfação em fazer aprendendo sem uma professora, é uma realização.

    ResponderExcluir
  5. Querida imagino o orgulho e satisfação de ver seu primeiro e sempre será daqui pra frente "inesquecível" quilt.Que alegria saber que foi para comemorar esta data linda que é o Natal em mais uma brincadeira no grupo Agulhinhas!!
    Parabéns com louvor para voce e maridão !!!
    Ficou divino !!
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!
    bjus carinhosos Suely

    ResponderExcluir