sábado, 1 de dezembro de 2012

Colcha de retalhos para o João

Na miscelânea de aprendizado fui juntando blocos e mais blocos sem sentido algum, apenas para aprender.
Juntei tudo e acrescentei outros e parti para uma colcha.
Emendar era o problema! Pesquisar a infinidade de modos pela internet ... Ainda bem que ela existe.
Consegui depois de muita pesquisa um modo que achei seria o mais indicado: "Quilt as you go" (emendando bloco a bloco). Maravilha! Saiu minha primeira colcha de retalhos. Dei ela para o meu neto caçula. Abaixo algumas fotos de como ela ficou.
 Avesso da colcha.
  Quiltando a colcha. O marido sempre ao lado me ajudando.
 Eu toda exibida com o meu trabalho pronto.
 Frente da colcha.


Não poderia ficar sem identificação.
Nemaste!
 



Um comentário:

  1. Olá, mais uma vez vejo sua quilt machine adaptada e me encanto,... estou com planos para fazer uma para mim, em menor escala, mas não sei nem por onde começar,... queria te sugerir um post com fotos mais detalhadas da máquina e dos suportes, assim podemos estimular nossos maridos a seguirem o exemplo do seu, rsss...
    O vídeo da máquina no outro post não está funcionando! Pelo menos comigo não!

    Se quiser vender o projeto, pode me mandar um e-mail: sabrinataury@yahoo.com.br

    Bjus,..parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir